O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. 
Para saber mais sobre cookies clique em Mais. 

logo_site_alt.jpg

P Portugal

 Portugal no radar dos investidores internacionais

A publicação ”Doing Business 2017”, do Banco Mundial, posiciona Portugal no 25º lugar (entre 190 economias) do ranking “Ease of doing business” e no 12º lugar da UE, sendo o país da Europa do Sul melhor posicionado.

De acordo com o recente estudo da EY`s “Attractiveness Survey Portugal 2017”, 2016 foi o ano com maior número de projetos de investimento estrangeiro em Portugal, encontrando-se o país no radar dos investidores internacionais, registando intenções de investimento acima da média europeia e prevendo-se um aumento da respetiva atratividade. Entre os principais fatores apontados pelas empresas inquiridas, como muito/ razoavelmente atrativos, são de destacar: a estabilidade do clima social, os custos laborais, o nível de competências laborais locais, as infraestruturas de telecomunicações, o potencial de aumento da produtividade, bem como as infraestruturas de transporte e logística.

 

Razões para Investir em Portugal

 

 

Enquadramento Legal

 

________________________________________________________________________________________

 

Fonte: AICEP Portugal Global

compete

Câmara do Comércio e Indústria Luso-Sul Africana

Fundada em 1980
Sem fins Lucrativos
Registada em Portugal e África do Sul

Email:

Info@ccilsa.org

Tlf:

+351 213 581 060