19-04-2018

E Exportáfica 2020

É necessário um número mínimo de 5 empresas inscritas para cada Missão Comercial. O nosso objetivo é envolver pelo menos 20 empresas no Programa ExportÁfrica (de 2 anos).

A adesão não é vinculativa, pelo que pode desistir sem qualquer custo e a qualquer momento! Por este motivo, recomendamos a sua inscrição neste momento, para avanço da candidatura, ficando depois marcadas reuniões de trabalho com a CCILSA para moldar o programa às suas necessidades e para confirmação ou não da sua participação.

Não perca este movimento de entrada das empresas portuguesasno mercado da África do Sul!


Programa Exportáfrica 2020

O Programa ExportÁfrica 2020 é um projeto conjunto diferenciador que proporciona uma excelente oportunidade para as PME’s portuguesas exportarem, investirem e se afirmarem no mercado da África do Sul, a maior economia de África e porta para outros mercados africanos. 

O Programa ExportÁfrica 2020 será objeto de candidatura ao Sistema de Incentivos à Internacionalização (Projetos Conjuntos) do Portugal 2020 e Compete 2020, podendo obter cofinanciamento, a fundo perdido, até 50% do valor do investimento.

 

7 Atividades-chave do Programa:

1.    Duas Missões Comerciais a África do Sul - A primeira missão comercial à África do Sul decorrerá em Maio de 2016, conforme apresentação em anexo.

2.    Informação de Mercado e Sobre Concursos Públicos Locais

3.    Construção de Vantagem Competitiva

4.    Exportação de Centros de Competência

5.    Visita a Portugal Inovador

6.    Inteligência de Mercado

7.    Participação em Feiras e Certames

 

Innovative Portugal

Missões Comerciais
Missão à África so Sul em Outubro de 2016

Uma missão comercial de alto nível focada em apresentar um Portugal Inovador teve lugar em Outubro de 2016, no âmbito ExportÁfrica 2020. 

[CLIQUE para aceder ao Booklet]


Missão à África do Sul 2017

A nova missão da CCILSA está já em preparação, contando já com várias empresas interessadas. As PMEs registadas fora de Lisboa e Algarve têm um subsídio não reembolsável de 50% do custo da missão. A data da nova missão está apontada para 15 a 17 de Março, mas a data final será acordada brevemente entre as empresas já interessadas. O ExportÁfrica 2020, financiado pelo Compete, apoia às empresas portuguesas interessadas neste mercado, que envolve participação em missões e feiras, custos de promoção no mercado e também apoio de consultoria de preparação para entrada no mercado (subsidiados a 50%).

[CLIQUE para aceder à Apresentação Preliminar]

Participe no ExportÁfrica 2020 para poder beneficiar das oportunidades e da rede de contactos que esta missão lhe proporcionará bem como do cofinanciamento de 50% das suas viagens, alojamento, despesas de marketing e de apresentações locais, entre outras.

A participação no Programa ExportÁfrica 2020 exige um investimento mínimo de 5.000 euros e todas as empresas devem cumprir com os requisitos de elegibilidade. Tendo em atenção a taxa de cofinanciamento até 50%, o investimento mínimo por parte da empresa é de 2.500 euros.

Conheça as condições de participação em anexo e garanta o lugar da sua empresa neste Programa.

A adesão não é vinculativa, pelo que pode desistir sem qualquer custo e a qualquer momento!


Preencha e envie-nos a ficha de inscrição e o acordo de pré-adesão, em anexo, o quanto antes, para poder fazer parte da próxima Missão

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Sul Africana (CCILSA) está fortemente apostada em promover o crescimento das exportações e a presença das empresas portuguesas na África Austral.

Fale Connosco

Para saber como a nossa equipa pode ajudar a sua organização a atingir os resultados pretendidos

Contacte-nos >  

Câmara do Comércio e Indústria Luso-Sul Africana

Fundada em 1980
Sem fins Lucrativos
Registada em Portugal e África do Sul

Email:

Info@ccilsa.org

Tlf:

+351 213 833 090