O nosso website armazena cookies no seu equipamento que são utilizados para assegurar funcionalidades que lhe permitem uma melhor experiência de navegação e utilização. Ao prosseguir com a navegação está a consentir a sua utilização. 
Para saber mais sobre cookies clique em Mais. 

logo_site_alt.jpg

Site ccilsa

Quem participou na missão comercial?

Esta missão comercial multisectorial destinou-se a todas as empresas que desejaram estabelecer relações comerciais com o mercado, a internacionalizar a sua actividade em Portugal ou a investir em Portugal.
Encorajámos todas as empresas interessadas em exportar, importar ou investir em Portugal para participar nesta missão comercial.

 

Porque Portugal?

Localizado no ponto mais ocidental da Europa, Portugal tem uma localização geoestratégica privilegiada. Entrar no mercado português é muito mais do que entrar num mercado com cerca de 10 milhões de consumidores – Portugal é a porta de entrada por excelência para o mercado ibérico (51 milhões), para o mercado europeu (507 milhões) e para os mercados de língua portuguesa (220 milhões – Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, entre outros).

Portugal é um dos melhores da Europa e do mundo (15.º lugar), detém uma boa rede de infraestruturas: as quartas melhores estradas e as 25 melhores ferrovias do globo, e ocupa a 24.ª posição na qualidade de transporte aéreo. 

Tem ainda um dos três principais aeroportos europeus (Porto) e voos diretos para a grande maioria dos centros de negócios mais importantes da Europa, África e América.

 transferir

 

Quais foram os objetivos?

Esta missão pretendeu fornecer às empresas participantes oportunidades no mercado e contacto com os players locais relevantes nos seus setores de negócio.
Os principais objetivos da missão comercial foram:

  • Familiarizar-se com o ambiente de negócios no país;
  • Encontros B2B com empresas e empreendedores em Portugal, de acordo com o perfil de cada empresa;
  • Contactar com parceiros locais importantes;
  • Reunir com os exportadores para avaliar a possibilidade e a viabilidade de estabelecer relações comerciais com Portugal.
  • Entrar em contacto com a Câmara de Comércio e Indústria de Portugal e a Embaixada da África do Sul no país;
  • Desenvolver uma rede de contactos com instituições governamentais locais para apoiar o investimento em Portugal;
  • Reunir com prestadores de serviços locais, de modo a conhecer a concorrência e perfil dos consumidores.

 

 

0
0
0
s2sdefault

compete

Câmara do Comércio e Indústria Luso-Sul Africana

Fundada em 1980
Sem fins Lucrativos
Registada em Portugal e África do Sul

Email:

Info@ccilsa.org

Tlf:

+351 213 581 060