21-08-2017

M Missões Portugal

Benefícios das missões a Portugal

As missões empresariais permitem contactar e conhecer novos mercados estratégicos.
As missões empresariais CCILSA contam com o envolvimento das Embaixadas dos dois países bem como as agências de investimento das províncias visitadas.
Uma parte do programa encontra-se pré-organizado. Outra parte é constituída por agendas customizadas a cada participante (encontro B2B) indo de encontro às suas expectativas e interesses de atuação.

Próximas missões

Inscreva-se já na próxima missão a Portugal!

A CCILSA comparticipa com 50% das despesas de viagem e de alojamento de qualquer empresa que

...

Fale Connosco

Para saber como a nossa equipa pode ajudar a sua organização a atingir os resultados pretendidos

Contacte-nos >  

Interesse do mercado

No que diz respeito às competências educativas e laborais, 61% da população portuguesa fala pelo menos 1 língua estrangeira e várias universidades estão bem posicionadas nos rankings europeus, o que contribui para que o país tenha uma das forças de trabalho mais qualificadas da União Europeia. Além disso, os custos da mão-de-obra em Portugal diminuíram nos últimos anos enquanto que, na zona do euro, se verifica o fenómeno oposto.

Estas missões comerciais constituem uma ótima oportunidade para conhecer o ambiente empresarial em Portugal e avaliar com precisão as oportunidades de negócios nesse mercado. A missão será particularmente focada em reuniões B2B com empresas pré-selecionadas e players-chave no setor de atividades de cada participante.

Além disso, proporcionará a oportunidade para os participantes se familiarizarem com os representantes da Câmara de Comércio e Indústria de Portugal, participar sessões oportunidades de investimento e incentivos, bem como ter momentos de network com os mais altos representantes da África do Sul em Portugal, representantes da Embaixada, da CCILSA e outras importantes associações empresariais. A CCILSA possui uma vasta rede de contatos em Portugal que será muito útil para os participantes, durante e após a missão comercial.

Sessões de network

Encontros com entidades públicas e privadas.

Agendas individuais de reuniões B2B 
(pelo menos 5) de acordo com o perfil e interesse de cada empresa participante.

Missões inversas

A entrada no mercado Sul Africano é desafiante pelas fortes relações que os empresários estabelecem com os seus parceiros. A CCILSA promove missões inversas, trazendo empresários sul africanos a Portugal e que abrem portas a potenciais novos relacionamentos. As missões inversas apresentam-se como complemento fundamental às missões comerciais tradicionais e permitem aos participantes portugueses construir relações com parceiros estratégicos. 
As missões inversas incluem visitas a entidades nacionais e governamentais, debate de best practice portuguesas e visitas às empresas participantes. Estas iniciativas são uma oportunidade de dar a conhecer um país e uma economia que tem já um reconhecimento sólido na Africa do Sul.

Qualquer empresa poderá realizar uma missão a Portugal a qualquer altura do ano, de forma individual ou acompanhada por outras empresas, e obter apoio operacional e financeiro da CCILSA.
A CCILSA tem experiência de organizar com sucesso missões individuais e coletivas a Portugal para grandes empresas e para PMEs.
A CCILSA comparticipa com 50% das despesas de viagem e de alojamento de qualquer empresa que visite pelo menos 3 exportadores durante a sua viagem.

Como participar?

Para participar numa missão deverá entrar em contacto com a CCILSA, fornecer os dados da empresa  e indicar quais as suas áreas de interesse.

Iremos apurar a viabilidade e adequação da sua empresa ao mercado Sul-Africano e, caso estas se verifiquem, será integrada na missão.

 

Ana David

Telem: +351 934 927 500
E-mail: ana.david@ccilsa.org 

Lebo Stock

Telem: +27 (076) 744 5611
E-mail: lebo.stock@leadership-bc.com

Registe-se aqui

Form by ChronoForms - ChronoEngine.com

Câmara do Comércio e Indústria Luso-Sul Africana

Fundada em 1980
Sem fins Lucrativos
Registada em Portugal e África do Sul

Email:

Info@ccilsa.org

Tlf:

+351 213 833 090